“Moçambique está dar resposta acertada no combate ao terrorismo em Cabo Delgado” -ONU

Publicado: 24/10/2022, 20:53
Categoria:

A Organização das Nações Unidas (ONU) reconhece que Moçambique está a dar uma resposta acertada no combate ao terrorismo em Cabo Delgado, e alerta para a complexidade do fenómeno.

A organização internacional diz que o terrorismo não se combate num único dia, e sublinha que a luta contra este mal nunca deve ter fronteira ou mesmo território.

António De Vivo, do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime, explica que a persistência dos ataques terroristas em Cabo Delgado não significa que a estratégia esteja a falhar.

António De Vivo falava, esta segunda-feira, em Maputo, na Conferência anual dos Presidentes dos Supremos Tribunais da África Austral, sob o lema “Prestação de Contas e o Papel do Judiciário no Combate ao Terrorismo”. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram