“Moçambique não deve ser paraíso de acções terroristas” -Ministro da Defesa

Publicado: 23/07/2021, 18:17
Categoria:

O Ministro da Defesa Nacional reitera que Moçambique não deve ser um paraíso de acções terroristas.

Jaime Neto sublinhou ainda que a agressão externa de que o país está a ser alvo, não deve ter espaço para prosperar no território nacional.

O Ministro falava, esta sexta-feira, na cerimónia de imposição de boinas do trigésimo quarto curso de formação de praças fuzileiros, no distrito municipal da KaTembe, cidade de Maputo.
Jaime Neto instou os novos fuzileiros a não se deixarem confundir com terroristas.

“ O que vos deve diferenciar daqueles, é a forma como devem tratar e defender a nossa população. Não dêem espaço para que vos confundam com aqueles criminosos que reiteradamente violam os direitos humanos e humanitários, pois a diferença é clara: Aqueles matam a população enquanto vocês protegem a nossa população “, disse.
O titular da pasta de Defesa Nacional exortou ainda os fuzileiros recém-formados a estarem em prontidão para dar resposta a qualquer missão a que forem incumbidos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram