„Moçambique nunca negou receber apoio para combate ao terrorismo“: Presidente da República

Publicado: 18/05/2021, 16:21
Categoria:

O Presidente da República, reitera em Paris, que em nenhum momento Mocambique recusou-se a receber apoio para o combate ao terrorismo.

 Filipe Nyusi reagia a uma pergunta feita pela Rádio França Internacional, no fim do encontro que manteve com o primeiro ministro de Portugal, António Costa.

Questionado sobre a possibilidade de a Total envolver-se no combate ao terrorismo, o chefe do estado disse que a multinacional nunca manifestou tal intenção.

O Primeiro-ministro português, António Costa reiterou a disponibilidade do seu país em apoiar Moçambique no combate ao terrorismo.

António Costa anunciou, na ocasião, que a partir do segundo semestre deste ano, Portugal vai passar a canalizar cinco por cento da vacina anti-covid-19, para Moçambique.

Ainda esta terça-feira, o Chefe do Estado recebeu, em audiência, o Vice-presidente do Banco Mundial para a região de África. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram