Moçambique possui colectânea de Estudos Aduaneiros e Tributários

Publicado: 19/10/2020, 14:11
Categoria:

A República de Moçambique conta, desde última sexta-feira, com uma colectânea de Estudos Aduaneiros e Tributários.

 

A iniciativa pretende promover o acesso a literacia tributária e aduaneira no país.

Trata-se da primeira edição do género, no mercado nacional, que resulta da tese de Doutoramento de Amélia Muendane, Presidente da Autoridade Tributária de Moçambique.

A obra propõe-se a contribuir para um maior envolvimento de diversas forças da sociedade, sobretudo a academia, na pesquisa de temas tributários e aduaneiros.

A Presidente da AT, Amélia Muendane que fez o lançamento da colectânea, na tarde de Hoje, disse que a mesma pretende divulgar e promover a componente científica da Fiscalidade.

Na ocasião, a Presidente da AT, Amélia Muendane, sublinhou que autoridade Tributaria pretende ser uma referência internacional em estudos e pesquisas de matérias tributárias e aduaneiras. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram