Moçambique prepara participação nos Campeonatos da Zona 4.5 de Xadrez.

Publicado: 07/10/2026, 16:38
Categoria:

Moçambique prepara-se para os campeonatos da região austral de África, zona 4.5 que ainda não tem data e locais definidos.

Milton Botão, presidente da Federação Moçambicana de Xadrez, sublinha o andamento do processo administrativo.

Moçambique prepara-se para os campeonatos da região austral de África, zona 4.5, ainda sem data e locais definidos.

Os campeonatos da zona 4.5 serão disputados por dez países da África Austral. Trata-se de Moçambique, Angola, África do Sul, Botswana, Malawi, Eswatini, Lesotho, Namíbia, Zimbabwe e Zâmbia. (RM)

Tags: ,,

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram