“Moçambique tem condições favoráveis para se tornar referência regional na produção de energia eléctrica“ PR

Publicado: 31/08/2022, 9:09
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, desafia os gestores da empresa Electricidade de Moçambique a envidar esforços para combater as ligações clandestinas de energia.

Falando, esta terça-feira, na Gala alusiva as celebrações do quadragésimo quinto aniversário Electricidade de Moçambique, Nyusi frisou que a EDM deve igualmente ser um exemplo no combate a corrupção e nepotismo.

“Ser gerida com base em regras de conduta e melhores práticas internacionais de gestão empresarial. A EDM deve pautar pelos princípios de honestidade na contratação de bens e serviços, distanciando-se das práticas de nepotismo ou de troca de favores  ou de outros comportamentos que lesam o bom nome da empresa e da sua prosperidade” disse.

 O Presidente da República sublinhou que Moçambique tem condições favoráveis para se tornar uma referência regional na produção de energia. (RM)  

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram