22 de Setembro de 2026
Mais de 2,7 milhões de vidas podem ser salvas durante uma futura pandemia, se as vacinas forem distribuídas de acordo com as necessidades da população, em vez da capacidade de pagamento dos países.

Moçambique vai contar, nos próximos anos, com o maior Centro Cirúrgico da África Austral.
A infra-estrutura a ser construída, na cidade de Maputo, deverá ser erguida, a partir deste ano.
É um anúncio feito pelo Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Fernando Rafael, destacando que já existe um financiamento para o efeito.
Falando no Programa Cartas na Mesa, da Rádio Moçambique, Fernando Rafael explicou que o sector das obras públicas está também a desenvolver estratégias para garantir qualidade e resiliência às infra-estruturas públicas. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.