Moçambola 2021: Ferroviário de Maputo recebe homónimo de Lichinga

Publicado: 19/05/2021, 18:31
Categoria:

O Ferroviário de Maputo recebe, esta sexta –feira, no Estádio da Machava, o homónimo de Lichinga, no arranque da sétima jornada.

 

Os “locomotivas” da capital vão a jogos com três jogadores em dúvida, tal como apurou o Jornalista Carlos Calisto, da Redacção Central do RM DESPORTO.

Sábado, no prosseguimento da ronda, jogam: Desportivo de Maputo/Textáfrica, no campo do Grupo Afrin; UD do Songo/Costa do Sol, na Vila do Songo e AD de Vilankulos/Incomáti de Xinavane, no Municipal de Vilankulos.

No bairro do Alto Macassa, mora uma equipa ferida no seu orgulho, depois da derrota, no último fim-de-semana, na Beira, diante do Ferroviário local, por Três Bolas a Uma.

A ronda 7 do Moçambola’2021 encerra no próximo domingo: 22 de Maio, com os embates: FV de Nacala/ABB; Matchedje de Mocuba/FV da Beira e Liga Desportiva de Maputo/FV de Nampula.

Líder: ABB: 16 pontos; 2o classificado: FV da Beira: 15 enquanto a dupla: FV de Maputo/AD de Vilankulos partilha o terceiro posto com 12 pontos cada.

Nos lugares de descida de divisão estão: Textáfrica do Chimoio, com 4 pontos; o FV de Nampula com 3 e o Matchedje de Mocuba com apenas 2 pontos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram