Morreu Gal Costa. Cantora brasileira tinha 77 anos

Publicado: 09/11/2022, 22:53
Categoria:

A confirmação foi dada pela assessoria de imprensa da artista.
Gal Costa morreu esta quarta-feira, dia 9 de Novembro. A cantora brasileira que tinha 77 anos nasceu em Salvador, na Bahia, e é considerada uma das mais importantes referências da música brasileira.
A notícia foi avançada pela Folha de S. Paulo e confirmada pela assessoria de imprensa da artista. A causa da morte é, até ao momento, desconhecida.
Gal Costa era um dos nomes do cartaz do festival Primavera Sound, que aconteceu no fim-de-semana passado em São Paulo, mas a sua participação acabou por ser cancelada já perto da hora do evento. Na altura, a equipa da cantora justificou a ausência com a necessidade de Gal recuperar de um nódulo na fossa nasal direita, que a levaria a ficar afastada dos palcos até ao final de Novembro.
A cantora tinha dois concertos agendados em Portugal que foram adiados para 2023 depois de divulgada a informação desta cirurgia. Os espectáculos iam acontecer em Lisboa e no Porto.
Ao longo da vida, Gal Costa nunca teve receio de manifestar a sua opinião sobre os mais variados temas. Nas últimas horas, a cantora partilhou mesmo uma story na rede social Instagram fazendo um 'L' com os dedos, símbolo de apoio ao presidente eleito Lula da Silva. (RM /NMinuto)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram