Morreu girafa cuja gravidez foi acompanhada em todo o mundo

Publicado: 03/04/2021, 11:18
Categoria:

Animal vivia em parque de Nova Iorque.

 

April, a girafa cuja gravidez captou atenções em todo o mundo, morreu aos 20 anos de idade.

Segundo um comunicado do Animal Adventure Park, em Nova Iorque, nos EUA, na sua ultima visita ao veterinário o animal evidenciou um agravamento do seu estado de saúde.

O animal celebrizou-se em 2017 depois de ficar grávida. Milhões de fãs acompanharam, entre Fevereiro e Abril, num total de sete semanas, a gestação da girafa, que culminou com o nascimento de Tajiri.

April começou a  apresentar problemas de locomoção no verão passado e viria a comprovar-se de que sofria de artrites. Após o agravamento de saúde, a sua equipa de veterinários considerou que estava na hora de acabar com as dores de April.

"Ela é um membro precioso da nossa família, e embora soubéssemos que este dia acabaria por chegar, os nossos corações estão tristes", afirma, em comunicado, Jordan Patch, proprietário do Parque de Aventura Animal. (RM-NM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram