Morte de 21 adolescentes na África do sul. Detido proprietário e  2 funcionários do café clandestino

Publicado: 13/07/2022, 23:02
Categoria:

A polícia sul-africana anunciou, hoje, a prisão do proprietário e de dois funcionários do café clandestino onde 21 adolescentes morreram em finais de Junho, no sudeste do país.

As detenções ocorreram depois de o Conselho provincial que regulamenta a compra e venda de álcool na província do Cabo Ocidental, onde ocorreram os factos, ter apresentado queixa pela tragédia.

Em comunicado divulgado hoje, a polícia sul-africana explicou que as detenções ocorreram entre o passado fim-de-semana e esta terça-feira, e que as acusações contra os detidos incluem a violação da proibição de venda de álcool a menores.

As forças de segurança da África do Sul, no entanto, ainda não esclareceram as circunstâncias em que as mortes ocorreram, depois de duas semanas e meia de investigações. ( RM Pretória)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram