MP conclui instrução do processo sobre suposto plano para assassinar Nini Satar  

Publicado: 12/07/2022, 8:52
Categoria:

O Ministério Público diz ter concluído com a instrução do processo relacionado com a denúncia efectuada pelos familiares de Momade Assif Satar, mais conhecido por Nini Satar, sobre um suposto plano para assassiná-lo, em troca de 40 milhões de meticais.  

Num comunicado recebido na nossa redacção, o Ministério Público refere que a instrução culminou com acusação de 5 dos 6 indivíduos indiciados dos crimes de porte de armas proibidas e associação criminosa.

De acordo com a mesma nota, o processo será encaminhado ao Tribunal judicial da Província de Maputo, para procedimentos subsequentes.

Dos acusados, dois são membros da PRM e outros três são reclusos internos, faltando a instrução do sexto individuo, que ainda está em parte incerta. ( RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram