Município de Chimoio e parceiros financia construção do balneário do Textáfrica

Publicado: 16/10/2020, 16:47
Categoria:

O Conselho Municipal de Chimoio e parceiros, vão financiar a construção do balneário no campo principal de futebol do Textáfrica, no bairro da Soalpo, para acolher jogos do Moçambola.

 

O Presidente do Conselho Municipal de Chimoio, João Ferreira que esta sexta-feira visitou o campo da Soalpo anunciou que vai mobilizar empresários para a construção do balneário.

Ferreira prometeu ainda disponibilizar um autocarro, para transportar atletas dos “fabris ” do Planalto diariamente, após o reinício das sessões de treinos.

O Edil de Chimoio disse que ainda tem esperanças, numa decisão favorável ao Textáfrica, no tocante à participação no Moçambola 2020/2021

O presidente da Comissão de Gestão do Textáfrica, Zacarias Mavile mostrou se satisfeito com a promessa do Conselho Municipal em apoiar na construção de balneário público no campo da Soalpo. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram