Município de Maputo vai desembolsar perto de USD 3.5 milhões para reabilitação do troço Xiquelene / Magoanine

Publicado: 26/12/2021, 7:47
Categoria:

O município de Maputo vai desembolsar perto de 3 milhões e meio de dólares para a reabilitação de raiz da avenida Julius Nyerere, no primeiro semestre do próximo ano.

O vereador do pelouro de Ordenamento Territorial e Ambiente, no município de Maputo, Silva Magaia, disse que foi lançado um concurso para a construção do troço entre Xiquelene e a Praça da juventude, em Magoanine, numa extensão de aproximadamente 5 quilómetros.
Segundo Silva Magaia, neste momento a edilidade aguarda a emissão do visto pelo Tribunal administrativo.
“ Esse projecto existe fisicamente mas não conseguimos implementá-lo porque não avançou e fez com que as manutenções periódicas também fossem sendo adiadas, à espera desse projecto e o resultado é aquele que testemunhamos hoje; a avenida Julius Nyerere é para se reconstruir. Neste momento fizemos a manutenção de rotina que é só tapar buracos. Agora que está a chover, vocês hão-de ver que em Janeiro e Fevereiro aquele trabalho todo vai desaparecer ”, disse. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram