C. Delgado: Músicos chamados a sensibilizar população sobre medidas de prevenção

Publicado: 19/07/2020, 16:39
Categoria:

O membro da comissão política e chefe da brigada central da Frelimo de assistência a Cabo Delgado, apela aos músicos da cidade de Pemba a usarem a arte como instrumento mobilizador da população para a observância das medidas preventivas da covid-19.

 Eduardo Mulémbuè fez o apelo durante um encontro que manteve, este sábado, com os artistas da urbe, no prosseguimento da sua visita de monitoria ao trabalho dos órgãos da base do partido na sensibilização dos cidadãos para a tomada de medidas preventivas da covid-19, nesta parcela do país.

A produção de mais músicas com mensagens apelativas e educativas para travar a propagação da pandemia global, na província, e no pais, em geral, foi a tónica do encontro do membro da comissão política da Frelimo com os artistas musicais de Pemba.

Entretanto, os músicos comprometeram-se em trabalhar mais.

Carlos de Lina e Imamo Hagy, músicos da cidade de Pemba, manifestou o seu comprometimento em sensibilizar a população para prevenir-se contra covid-19, através da música.

O músico falava durante o encontro que a classe manteve, este sábado, com o membro da comissão politica e chefe da brigada central da Frelimo de assistência a Cabo Delgado, Eduardo Mulémbuè.

Este domingo, no prosseguimento da sua visita de trabalho à província, Eduardo Mulémbuè escalou o distrito de Metuge. (RM  C. Delgado)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram