As Nações Unidas reiteram que vão continuar a apoiar Moçambique em diversas áreas de desenvolvimento e na luta contra o terrorismo, que afecta alguns pontos da província de Cabo Delgado.
É um compromisso assumido pelo secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, no encontro que manteve, com o Presidente da República, Daniel Chapo, à margem da trigésima oitava Cimeira da União Africana, que decorre em Addis Abeba, capital da Etiópia.
O encontro teve lugar, este sábado, à porta fechada, e os resultados foram partilhados pela Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Maria Manuela Lucas.
Hoje, segundo e último dia da Cimeira da União Africana, para além de participar deste fórum, o Presidente da República vai continuar a manter encontros com outros líderes africanos e de instituições internacionais. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.