Nações Unidas vão continuar a apoiar Moçambique no processo para a paz efectiva

Publicado: 06/08/2020, 21:36
Categoria:

O enviado Especial das Nações Unidas para Moçambique, Mirko Manzoni, assegura que a sua organização continuará a apoiar o país no processo para a paz efectiva.

 

Numa mensagem recebida na nossa redacção, por ocasião da passagem, esta quinta-feira, de um ano após a assinatura do Acordo de Paz e Reconciliação Nacional, Mirko Manzoni, enaltece o processo em curso no país de Desmilitarização, Desmobilização e Reintegração dos Homens armados da Renamo.

Manzoni elogia por outro lado o Presidente da República, Filipe Nyusi e o líder da Renamo, Ossufo Momade, por se manterem firmes e fieis as disposições do acordo de Paz e Reconciliação Nacional assinado entre as partes no ano passado. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram