27 de Julho de 2025
Presidente da Assembleia da República visita Suíça
Académicos na cidade de Nampula consideram que as nacionalizações contribuíram para o aprimoramento das capacidades de gestão da coisa pública e privada e formação do capital humano.
Os nossos entrevistados falavam nesta quinta-feira, por ocasião do 24 de Julho, Dia das Nacionalizações em Moçambique.
Falando a Rádio Moçambique, os académicos, Castigo José Castigo, Orlando Impissa e Hilário Macie, afirmaram que as nacionalizações trouxeram a dignidade no seio dos Moçambicanos e avanços nos sectores de saúde, habitação, bem como a convivência social.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.