Nampula: Cidadão detido na posse de 66 kgs de droga diversa supostamente proveniente da Tanzânia

Publicado: 28/01/2021, 19:13
Categoria:

Em Nampula, o pelo Serviço Nacional de Investigação Criminal ( SERNIC), em coordenação com a Polícia Lacustre e Fluvial acaba de deter um cidadãos na posse de 66 quilogramas de droga diversa, supostamente proveniente da Tanzânia.

 

Trata-se de 61 kg de heroína, 5 de metanfetamina que estavam a ser transportadas com destino à cidade de Maputo e posteriormente África do sul.

Falando esta quinta-feira em conferência de imprensa, a porta-voz do SERNIC, em Nampula, Enina Tsinine, referiu que o cidadão detido, faz parte de um grupo de cinco indivíduos de nacionalidade tanzaniana.

 Enina Tsinine explicou que os restantes integrantes da quadrilha após se aperceberem da presença da Polícia, puseram-se em fuga na embarcação que se faziam transportar e acções policiais prosseguem. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram