Nampula. Conflito entre 2 empresas de comercialização pode levar ao despedimento de cerca de 3 mil trabalhadores

Publicado: 01/11/2022, 11:17
Categoria:

Cerca de três mil trabalhadores do sector agrícola, Em Nampula, correm risco de perderem emprego devido ao conflito comercial entre duas empresas de comercialização e exportação.

 A Royal Group acusa a ETG Marketing de sabotar o processo de comercialização de cerca de trinta mil toneladas de feijão bóer e soja a um cliente da República da Índia, fornecendo informações, alegadamente falsas, sobre a proveniência e qualidade do produto.

 A situação obrigou as autoridades alfandegárias e portuárias de Mombai, local onde devia ser descarregada e vendida a mercadoria, que interditassem a entrada do navio com as trinta mil toneladas.

 Sentindo-se lesada, a Royal Group intentou uma acção judicial contra a empresa ETG marketing que culminou com o arresto preventivo de todos os bens, incluindo o cancelamento de contas e encerramento das actividades da empresa, enquanto decorre o processo judicial. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram