Nampula: Demora da construção da ponte sobre o rio Larde preocupa população

Publicado: 12/11/2020, 21:26
Categoria:

Residentes do distrito de Larde, na província de Nampula, mostram-se preocupados com a demora da materialização do projecto de construção da ponte sobre o rio Larde.

 

Trata-se de uma infra-estrutura que vai facilitar a ligação entre a sede do distrito de Larde e o posto administrativo de Topuito.

A construção da infra-estrutura está orçada em sete ponto oito milhões de dólares, valor que deverá ser comparticipado entre o governo num montante de 4.8 milhões de dólares, pela comunidade em dois milhões e 1 milhão da empresa Kenmare, que explora as areias pesadas naquela região.

O governador de Nampula, Manuel Rodrigues, explicou que o estudo de viabilidade do local já foi feito e neste momento decorre a mobilização de fundos para o arranque do projecto, previsto para o próximo ano. ( RM Nampula)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram