Nampula. Detidos 3 indivíduos indiciados de tentativa de roubo de 15 cabeças de gado em Monapo

Publicado: 19/08/2022, 10:51
Categoria:

Em Nampula, foram detidos esta quinta-feira, no posto administrativo de Itoculo, distrito de Monapo, três indivíduos indiciados de tentativa de roubo de quinze cabeças de gado bovino.

Os mesmos indivíduos são também indiciados igualmente de tentativa de suborno a membros da Polícia da República de Moçambique (PRM), com destaque para o comandante distrital de Monapo, no valor de centro e oitenta e quatro mil e setecentos meticais para a sua libertação.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM), Zacarias Nacute, disse que os referidos indivíduos foram neutralizados graças a denúncias de um membro comunitário e segurança daquela localidade, que comunicou às autoridades, sobre as incursões do grupo. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram