Nampula: Fraco desempenho dos inspectores da saúde inquieta Manuel Rodrigues

Publicado: 09/02/2022, 17:29
Categoria:

O governador de Nampula, Manuel Rodrigues, manifesta-se indignado pelo fraco desempenho de inspectores de saúde na província.

 

O governante entende que os inspectores em alusão, não desempenham devidamente as suas responsabilidades, o que dita ao desvio massivo de medicamentos nas unidades sanitária da província.

Manuel Rodrigues mostrou-se insatisfeito esta quarta-feira na sua visita à direcção provincial de saúde com objectivo de avaliar o desempenho deste sector.

Em contacto com alguns inspectores de saúde, o governador de Nampula referiu que é da responsabilidade destes garantir melhor prestação de serviço à população.

Ainda esta quarta-feira, o chefe do executivo de Nampula felicitou o Presidente da República, Filipe Nyusi, pela passagem de mais um aniversário natalício e descreveu as suas qualidades para o bens estar dos moçambicanos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram