Nampula: Frelimo solidariza-se com acidentados da Ilha de Moçambique

Publicado: 28/11/2022, 12:16
Categoria:

O Partido Frelimo em Nampula garante prestar maior assistência aos jovens internados nas unidades sanitária da província, na sequência do acidente de viação ocorrido no último sábado na Ilha de Moçambique.

Trata-se ferido internados nos Hospitais Central de Nampula, distritais de Monapo e Ilha de Moçambique.

A garantia foi dada esta segunda-feira pela Secretária para a Área de Mobilização, Comunicação, Imagem e Organizações Sociais da Frelimo em Nampula, Rosa Vianeque, depois de ter visitado os cinco pacientes que ainda recebem cuidados médicos no Hospital Central de Nampula.

Rosa Vianeque disse que o partido está a dialogar com os médicos, para prestação de maior atenção aos jovens internados.

A nossa equipa de Reportagem entrevistou um dos cinco jovens internados no Hospital Central de Nampula, o qual diz não saber da origem do acidente.

E porque esta terça-feira, a Organização da Juventude Moçambicana (OJM), completa 45 anos desde a sua criação, a Secretária para a Área de Mobilização, Comunicação, Imagem e Organizações Sociais da Frelimo, Rosa Vianeque, fez um apelo aos jovens da província de Nampula para estarem unidos, apesar do incidente registado no sábado, que fez 26 feridos, entre graves e ligeiros. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram