Nampula: Governo preocupado com fraco nível de reembolso do Fundo da Paz e Reconciliação

Publicado: 24/09/2020, 20:43
Categoria:

 O governo da província de Nampula está preocupado com o fraco nível de reembolso do Fundo da Paz e Reconciliação Nacional, destinado ao financiamento de geração de renda para os combatentes.

 

Dos cerca de 13 milhões de meticais que a província de Nampula beneficiou para financiar projectos dos combatentes, apenas 5 porcento deste valor, equivalente a cerca de 800 mil meticais é que já foram devolvidos pelos mutuários.

 O director para os assuntos dos Combatentes em Nampula, Sérgio Bulaúnde explicou que neste momento a instituição que dirige está sensibilizar os mutuários para o reembolso do valor com visita a permitir o financiamento de outros combatentes.

Sérgio Bulaúnde diz que são no total 69 combatentes que beneficiaram até ao momento do Fundo da Paz e Reconciliação Nacional. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram