Nampula: Mais de mil combatentes esperam fixação das suas pensões

Publicado: 02/02/2022, 17:39
Categoria:

Mais de mil combatentes na província de Nampula aguardam este ano, pela fixação das suas pensões.

 Deste grupo cerca de duzentos e trinta, são combatentes da Luta Armada de libertação Nacional e mil e trinta da Defesa da Soberania.

O director do Serviço Provincial dos Combatentes, em Nampula, Sérgio Bulaunde informou que no ano passado foram fixadas quinhentas pensões, entre de reiteração social, de invalidez, de sobrevivência e bónus de participação social.

Bulaunde frisou que este ano, a instituição vai reduzir o número de combatentes que clamam pela morosidade na fixação de suas pensões, através de um trabalho de reverificação dos seus processos em tramitação.

Além da fixação de Pensões dos Combatentes, Sérgio Bulaunde falou de aprovação de projectos de Combatentes, no ano passado no âmbito do Fundo da Paz e Reconciliação nacional.

O Director do Serviço Provincial dos Combatentes em Nampula, Sérgio Bulaunde e os projectos dos combatentes aprovados ano passado, no âmbito do fundo da paz e reconciliação Nacional. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram