Nampula: Partido Frelimo doa 50 toneladas de arroz em apoio aos deslocados de C. Delgado

Publicado: 07/08/2020, 22:06
Categoria:

O partido Frelimo entregou, nesta quinta-feira, ao governo da província de Nampula, cinquenta toneladas de arroz em apoio aos deslocados de Cabo Delgado e as vítimas dos ataques na região centro do país.

 

O sectário-geral da Frelimo, Roque Silva, que fez a entrega oficial do donativo explicou que o seu partido tomou conhecimento de que mais de duzentas mil pessoas em Cabo Delgado viram-se obrigadas a abandonar as suas casas em consequência dos terroristas.

O mesmo acontece com os cidadãos das províncias de Sofala e Manica que tiveram de se deslocar das suas zonas à procurar de abrigo, devido aos ataques da autoproclamada junta militar da Renamo.

Roque Silva sublinhou que esta acção é a concretização do apelo feito pelo presidente da Republica Filipe Nyusi, no sentido de prestar solidariedade de Moçambicano para Moçambicano. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram