Nampula: População de Meconta quer se beneficiar de alimentos distribuídos aos deslocadas de C. Delgado

Publicado: 10/03/2021, 7:00
Categoria:

No distrito de Meconta, província de Nampula, a população quer se beneficiar dos bens alimentares disponibilizados para assistir as famílias deslocadas de Cabo Delgado devido a ataques terroristas.

O administrador de Meconta, Amel Jorge, diz que a população tem vindo a aglomerar-se no Centro de acomodação, sob pretexto de que também necessita de ajuda alimentar.
“Devido a esta situação de falta de comida e nós como estamos a distribuir comida aos deslocados de guerra, já se está a levantar outro problema que se diz que a fome não está só com os deslocados de guerra, mas também a população tem a mesma situação. Pelo que esta comida deve ser distribuída também a população, Esse já é o problema que se está a levantar agora em Meconta “, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram