Nampula: Produtos alimentares mais de 6 mil famílias vítimas de terrorismo em Memba

Publicado: 15/01/2026, 10:58
Categoria:

Instituto Nacional de Gestão e Redução de Riscos de Desastres (INGD) e parceiros, assiste em produtos alimentares, mais de 6 mil famílias vítimas de terrorismo  em Memba, em Nampula.

Segundo a delegada do INGD, em Nampula, Anacleta Botão, as famílias, estão, igualmente, a ser assistidas em insumos agrícolas para a sementeira.

Delegada do Instituto Nacional de Gestão e Redução de Riscos de Desastres-INGD em Nampula, Anacleta Botão e o reforço da assistência ás famílias que regressaram as suas zonas de origem no distrito de Memba. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram