Nampula. Secretária da OMM encoraja reconstrução pós-ciclone

Publicado: 03/07/2022, 9:07
Categoria:

A Secretária-geral da Organização da Mulher Moçambicana (OMM) encoraja as famílias afectadas pelo ciclone Gombe, no posto administrativo de Lunga, distrito de Mossuril, em Nampula, a empenhar-se na reconstrução de suas residências, de forma a continuarem com a sua vida normal.

Mariazinha Niquice fez o apelo durante uma visita efectuada, esta sexta-feira, ao posto administrativo de Lunga, o mais afectado pelo ciclone Gombe, na província de Nampula.

A Secretária-geral da OMM disse que apesar de Lunga registar enormes estragos, mostra-se satisfeita pela firmeza que a população local tem estado a demostrar para normalizar a sua vida.

Este sábado, a Secretária-geral da OMM, fez escala no posto administrativo de Lumbo, no distrito da Ilha de Moçambique, onde se solidarizou com as vítimas do ciclone Gombe e procedeu a entrega de diversos produtos alimentares e de higiene, a algumas famílias afectadas. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram