18 de Fevereiro de 2025
LAM suspende voos Maputo-Lisboa
As autoridades de Saúde no distrito de Eráti, em Nampula, procuram mecanismos de dar seguimento aos pacientes cujos processos clínicos ficaram destruídos na sequência das manifestações associadas ao processo eleitoral do ano findo.
O Hospital distrital de Namapa foi o que mais danos sofreu. Neste momento os doentes ficaram sem a documentação que os conduza ao controlo do tratamento.
O médico-chefe distrital de Eráti, Sompo Wassompo, lamentou o facto e garantiu que mecanismos estão a ser criados no sentido de não interromperem os tratamentos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.