Nampula, Sofala e Tete acolhem jornadas parlamentares

Publicado: 29/08/2020, 14:09
Categoria:

O Gabinete da Mulher Parlamentar da Assembleia da República realiza, a partir deste domingo, jornadas parlamentares nas províncias de Nampula, Sofala e Tete com objectivo de divulgar e monitorar a implementação das Leis sobre a violência doméstica, das sucessões e a lei de prevenção e combate às uniões prematuras.

 

De acordo com uma nota recebida na nossa redacção, as jornadas parlamentares também servirão para a divulgação das leis da interdição de menores a locais de diversão nocturna, da Família e da lei que estabelece o regime jurídico aplicável a prevenção e combate ao tráfico de pessoas.

Durante as jornadas parlamentares, o Gabinete da Mulher Parlamentar vai avaliar o impacto daquelas leis, interagir com a sociedade civil sobre a sua aplicabilidade e sensibilizar a população sobre a prevenção, protecção e combate a Covid-19. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram