Nampula vai ter centro de acolhimento de deslocados dos ataques terroristas em Cabo delgado

Publicado: 22/07/2020, 6:40
Categoria:

Em Nampula, as autoridades governamentais estão a criar condições para a abertura de um centro que vai acolher deslocados que fogem dos ataques terroristas, em Cabo delgado.

 

Neste momento, está em processo a identificação do local para posterior demarcação e distribuição de talhões que igualmente deverá ter condições para a agricultura, para garantir o auto-sustento dos deslocados.

 A informação foi dada a conhecer pelo secretário de Estado, Mety Gondola, durante um encontro com um grupo de 28 deputados da Assembleia da República, pela bancada da Frelimo, do círculo eleitoral de Nampula.

 Mety Gondola garantiu aos parlamentares que as autoridades governamentais de Nampula estão a trabalhar arduamente para a concretização da iniciativa. (RM Nampula)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram