Não há desordem perpetrada por terroristas em Namina, província de Nampula

Publicado: 19/12/2021, 21:35
Categoria:

As autoridades governamentais em Mecubúri, Nampula, asseguram que não há nenhuma acção de desordem perpetrada pelos terroristas no posto administrativo de Namina.

Sem gravar entrevista, o administrador de Mecubúri, Orlando Maivane, explicou à Rádio Moçambique que o vídeo que circula nas redes sociais não espelha a deslocação de pessoas por conta do medo, mas sim o movimento normal de famílias que estavam numa cerimónia.
Orlando Maivane tranquilizou que neste momento o ambiente continua normal e calmo, sendo que as pessoas continuam a exercer as suas actividades normais.
Por sua vez, o porta-voz da PRM, em Nampula, Zacarias Nacute fez saber que a província esta controlada em termos de segurança.
“ No que se refere a segurança, quanto a questão de terrorismo, pensamos que estamos bem assegurados. Recentemente acompanharam o lançamento de forças especiais de reserva que vão fazer reforço em alguns pontos da nossa província e não só. Apelamos a colaboração da população para em caso de suspeitas que façam um alerta à polícia para que possa aferir do que se trata”, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram