“Não se deve medir esforço para a erradicação do terrorismo”- Presidente do Parlamento Infantil, em Manica

Publicado: 02/06/2022, 8:41
Categoria:

A Presidente do Parlamento Infantil, em Manica, afirma que não se deve medir esforço para a erradicação do terrorismo em Cabo Delgado, como forma de aliviar principalmente o sofrimento dos menores.
Olívia Guerra diz que as crianças constituem um dos grupos mais afectados pelo conflito armado na medida em que ficam traumatizadas são forçadas a abandonar a escola nas regiões onde há insegurança.
Falando nas celebrações do Dia Internacional da Criança, a Presidente do Parlamento Infantil, em Manica, apela para acções mais enérgicas para a valorização dos direitos da criança.
Na ocasião, o Gestor de operações na Save the Children, em Manica, John Francisco, chamou a atenção para a denúncia de casos de violação dos direitos dos menores.

Tags: ,,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram