22 de Setembro de 2026
Mais de 2,7 milhões de vidas podem ser salvas durante uma futura pandemia, se as vacinas forem distribuídas de acordo com as necessidades da população, em vez da capacidade de pagamento dos países.

328 violadores de fronteiras foram neutralizados pelas autoridades moçambicanas, semana passada, na província de Tete.
Deste número, 167 são nacionais e 161 estrangeiros, segundo o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Tete.
Feliciano da Câmara disse dos estrangeiros, 99 são de nacionalidade malawiana, 39 zambianos e 23 zimbabweanos.
A fonte assegurou que alguns dos violadores estrangeiros estavam em trânsito para a República da África do sul, na tentativa de busca de melhores condições de vida. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.