Dois indivíduos estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) no distrito de Maúa, no Niassa indiciados no assalto de um estabelecimento comercial com recurso a uma arma de fogo do tipo AK 47.
No facto, ocorrido na quarta-feira, os meliantes apoderam-se de um valor monetário de mais de cem mil meticais.
A porta-voz do Comando provincial da PRM no Niassa, Mirza Maguanda, disse que a polícia está a trabalhar com vista a apurar a verdade e deter o outro componente da quadrilha.
Mirza Maguanda disse ainda que a Polícia vai continuar a trabalhar para manter a ordem, segurança e tranquilidade públicas e pede a colaboração da população na denúncia dos malfeitores. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.