Niassa: Aires Aly constata incumprimento de medidas de prevenção contra a Covid-19 em Majune

Publicado: 18/07/2020, 17:38
Categoria:

O membro da Comissão Política e chefe da Brigada Central da Frelimo de Assistência a província do Niassa, Aires Aly, constata com preocupação a prevalência no distrito de Majune de pessoas que não cumprem as medidas de prevenção do novo coronavírus.

 

A inobservância do distanciamento social, a falta de uso das máscaras e da higienização das mãos, são as principais violações constatadas, principalmente nos mercados daquela região do Niassa.

Devido a situação, o Dirigente político instou aos líderes comunitários e religiosos do Distrito para reforçarem as mensagem de prevenção desta doença.

Depois de trabalhar nos distritos de Marrupa e Majune, este sábado, Aires Ali escalou o distrito de Mavago onde, nos encontros realizados a tónica foi sobre o combate ao novo coronavírus, aos terrorista em Cabo Delgado e a Junta militar da Renamo, no zona Centro do país. (RM Niassa)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram