Niassa. Apelo à transparência na gestão da taxa de exploração florestal

Publicado: 10/10/2022, 19:57
Categoria:

Os serviços de Representação do Estado no Niassa, apela a transparência    na gestão dos vinte por cento da taxa de exploração florestal,  a bem das comunidades locais.

O apelo foi lançado, esta segunda-feira, em Lichinga, no  Seminário  de divulgação  do  relatório de rastreio da despesa pública, realizada em Marrupa, pelo  Centro de aprendizagem e capacitação da sociedade civil.

O director do Gabinete do Secretário de estado no Niassa, António Guido, disse na ocasião que, os exploradores florestais têm a obrigação de contribuir em acções de desenvolvimento das comunidades locais.

Entretanto, a administradora do distrito de Marrupa, Isabel Jamisse, considera de positivo o relacionamento entre as comunidades locais e os exploradores florestais naquela região. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram