Niassa. Apoio alimentar para mais de 800  deslocados de Cabo delgado

Publicado: 07/10/2022, 10:11
Categoria:

Mais de oitocentos  deslocados dos ataques terroristas acomodados nos bairros de Lulimile e Namacula, na cidade de Lichinga, no Niassa, receberam, esta quinta-feira,  apoio alimentar.

O apoio foi disponibilizado pelo Conselho Cristão de Moçambique (CCM), em coordenação com o Programa Mundial de Alimentação (PMA).

Este grupo faz parte de dois mil e quatrocentos deslocados em consequência dos ataques terroristas que o Conselho Cristão de Moçambique assiste em nove distritos da província do Niassa.

Os dados foram apresentados pelo delegado do Conselho Cristão de Moçambique, no Niassa, José Domingos, em entrevista à Rádio Moçambique.

 Para o universo de duas mil e quatrocentas pessoas, o CCM, em parceria com o Programa Mundial de Alimentação (PMA) tem disponíveis trinta e três mil e quatrocentas toneladas de produtos diversas.

A esposa do Secretário de Estado, no Niassa, Claudina Vilankulo, que assistiu a distribuição de produtos, esta quinta-feira em Lulimile, apela aos deslocados a preparar os seus campos de produção para a campanha que se avizinha (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram