Niassa. Até 2024 será concluída electrificação dos postos administrativos  

Publicado: 15/08/2022, 9:27
Categoria:

O Secretário de Estado do Niassa garante que, até 2024, será concluída a electrificação de dez postos administrativos que faltam por ligar à energia eléctrica, na província.

Dinis Vilankulo destacou os postos administrativos de Gomba e Matondovela, no distrito de Mecula, Meluluca no Lago, Nairubi, Muakie, em Majune, como alguns dos postos administrativos, que vão beneficiar de corrente eléctrica até ao próximo ano.

O Governante respondia, recentemente, a uma preocupação da população da localidade de Mugoma, distrito de Maúa sobre a necessidade de expansão da corrente eléctrica para mais comunidades.

O Chefe do Conselho de Serviços de Representação do Estado, no Niassa, disse que com a electrificação dos postos administrativos, pretende-se melhorar a vida da população, através da provisão de serviços que dependem da corrente eléctrica. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram