Niassa: Autoridades sanitárias redobram esforços para conter subida de casos da covid-19

Publicado: 13/02/2021, 19:59
Categoria:

Autoridades sanitárias no Niassa redobram esforços com vista a conter a subida acentuada de casos do novo coronavírus na província.

 

Niassa registou até esta sexta-feira um cumulativo de mil quinhentos quarenta e um casos da covid-19. Destes, sessenta por cento correspondentes a novecentos e vinte e quatro casos notificados de Janeiro até esta sexta-feira.

Neste momento, mil cento e dez pessoas recuperaram totalmente da doença e quatrocentas e trinta continuam em acompanhamento domiciliar.

O director dos Serviços provinciais de Saúde no Niassa, José Manuel, chamou a atenção a todos extractos da sociedade sobre a necessidade de reforçar as medidas preventivas, de modo a travar a tendência crescente da doença na província.

Já o vice presidente da ARO Moçambique, Micas Jafar, aponta a mudança de comportamento por parte da população como elemento chave para travar a propagação do novo coronavírus na Província. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram