Niassa: Continuam buscas para localizar pescador desaparecido no Lago Niassa

Publicado: 21/07/2020, 19:09
Categoria:

Na província do Niassa, continuam as buscas para localizar um pescador desaparecido devido ao mau tempo que afectou o Lago Niassa, no último fim-de-semana.

 

 O naufrágio ocorreu no posto administrativo de Meleluca, envolvendo uma canoa dirigida na altura por um pescador de nacionalidade malawiana.

O porta-voz do Comando provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), no Niassa, Alves Mathe, disse que até esta terça-feira ainda não tinha sido localizado o pescador desaparecido enquanto decorrem os trabalhos de busca, envolvendo equipas multissectoriais.

Devido ao mau tempo que se faz sentir nos últimos dias no Lago Niassa, Alves Mathe apela a população para a tomada de medidas de precaução e ao acompanhamento de informações meteorológicas antes de se fazerem às águas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram