Niassa. Detidas 19 mulheres indiciadas de envolvimento em jogo de azar

Publicado: 20/01/2023, 9:37
Categoria:

A Polícia da Republica de Moçambique (PRM), no Niassa, apresentou, esta quinta-feira, um grupo de dezanove mulheres por alegadamente estarem envolvidas na prática de jogo de azar, vulgo batota, na cidade de Lichinga.

No grupo destas mulheres integram duas menores com idades que variam entre 12 e 16 anos, que realizavam esta actividade nos bairros de Muchenga e Niassa 1, na cidade de Lichinga.

 O chefe das Relações Públicas no Comando provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), no Niassa, Alves Mathe, avançou que a neutralização destas mulheres foi graças a denúncia popular.

A fonte da PRM, em Niassa, pede a colaboração da população para a denúncia destes e de outros crimes nas comunidades. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram