Niassa: FIPAG em Cuamba providencia mais água no quadro da implementação do estado de emergência

Publicado: 18/07/2020, 17:53
Categoria:

O Fundo do Património de Investimento e Abastecimento de Água (FIPAG), em Cuamba, no Niassa, reactivou quatrocentas e cinquenta ligações sem custos, no quadro da implementação do Decreto Presidencial sobre o estado de emergência  devido a pandemia da Covid-19.

 

 A directora do Fundo de Investimento e Património de Abastecimento de Água, Ana Dinha Pinto, disse que estão em curso outras medidas visando disponibilizar mais água aos munícipes de Cuamba.

 “A estas alturas, isentamos a cobrança de multas aos consumidores de água, não estamos e efectuar cortes no fornecimento de água. Estamos também a expandir a rede de abastecimento de água, já fizemos a extensão de aproximadamente três quilómetros e meio àquelas zonas que não se beneficiavam da nossa rede, visando mesmo encurtar e evitar a movimentação de pessoas de um lado para o outro, á procura de água” disse. (RM Niassa)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram