Niassa: Fiscalizadas 199 entidades religiosas visando a retoma de cultos

Publicado: 16/09/2020, 19:54
Categoria:

Os serviços províncias da justiça no Niassa fiscalizaram 199 entidades religiosas visando aferir a criação de condições para a retoma dos cultos religiosos.

 

Deste número, oitenta e oito casas de culto, dentre igrejas e mesquitas reúnem condições de prevenção da pandemia do novo coronavírus e estão autorizadas para a retoma dos cultos religiosos.

O chefe do departamento de assuntos religiosos nos serviços provinciais da justiça no Niassa, Dinis Cristiano, disse que para facilitar o processo de fiscalização foi criada uma plataforma onde são partilhadas todas as informações.

Dinis Cristiano disse que o sector não vai ponderar casos de desacato do protocolo sanitário por parte de algumas entidades religiosas que continuam a realizar cultos de forma clandestina, naquela província. ( RM Niassa)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram