Niassa. Indivíduos desconhecidos assaltam mini-bus e torturaram passageiros

Publicado: 09/10/2022, 22:14
Categoria:

Indivíduos desconhecidos, e ainda a monte, assaltaram uma viatura de transporte semi-colectivo de passageiros, na última sexta-feira, e torturaram sete pessoas que seguiam na viatura, com destino ao distrito de Mavago, no Niassa.

As vítimas receberam assistência sanitária no Hospital distrital de Mavago e estão fora de perigo, como avança a porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), no Niassa, Mirza Maguanda.

“Confirmamos sim, um caso de roubo em Mavago, indivíduos colocaram barricadas na vai pública, forçaram com que o motorista parasse. Saquearam bens e foram se embora. Os indivíduos estavam munidos de duas armas de fogo AK47 e uma pistola. Agrediram fisicamente os passageiros, sendo que sete encontram-se com ferimentos ligeiros. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram