Niassa. Instabilidade condiciona construção de centrais fotovoltaicas

Publicado: 29/06/2022, 22:00
Categoria:

Em Niassa, a situação de instabilidade, causada pela movimentação de grupos terroristas, no distrito de Mecula, está atrasar a construção de centrais fotovoltaicas nos postos administrativos de Gomba e Matondovela.

O secretário de Estado na província do Niassa, Dinis Vilanculo, diz que o equipamento para a edificação das centrais que vão fornecer energia a cerca de trezentas famílias, já se encontra na cidade de Lichinga, aguardando a autorização das Forças de Defesa e Segurança, para o avanço das obras.

Secretário de Estado na província do Niassa falava em Nampeque, Lichengue, na interacção que manteve com a população e líderes comunitários, no quadro da visita de dois dias ao distrito de Mecula. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram