Niassa: Interpelados seis cidadãos estrangeiros ilegais

Publicado: 19/01/2022, 15:33
Categoria:

Seis cidadãos de nacionalidade estrangeira interpelados há dias na cidade de Lichinga, província de Niassa aguardam pelo repatriamento dentro dos próximos dias para os países de origem.

 

Trata-se de três malawianos e igual número de tanzanianos, parte dos quais entraram no território nacional ilegalmente e outros permaneceram com documentos fora do prazo.

Almeida Metendje, Porta-voz da Direcção Provincial da Migração do Niassa disse que os seis indivíduos entraram a Moçambique a busca de melhores condições de vida, e, todos dedicavam-se ao comércio informal.

Metendje pede maior vigilância da população face a existência de indivíduos que entram e permanecem ilegalmente em território nacional.

Almeida Metendje disse que ao longo do ano passado foram repatriados cerca de oitenta e oito indivíduos contra setenta e sete repatriados em dois mil e vinte. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram