Niassa: Manutenção de estradas e aquedutos “quer“ mais de 111 milhões de meticais

Publicado: 02/05/2021, 17:39
Categoria:

No Niassa, vinte um troços de diferentes vias de acesso apresentam algumas sessões danificadas devido a chuva intensa que cai neste ano.

 

Trata-se das estradas Cuamba-Lúrio, Maniamba-Metangula, Cuamba-Marrupa, Cuamba-Etatara, Chiconono-Mavago, Nova Madeira-Matchedje, Queta-Nipepe e Nipepe-Cheia-cheia perfazendo mais de cento e vinte três quilómetros.

O Porta-voz da sétima sessão ordinária do conselho dos serviços de representação do estado no Niassa, José Manuel apontou a danificação de algumas sessões das faixas de rodagem das estradas, ruptura de dezoito aquedutos, destruição de sete pontes e a erosão acentuada como os problemas registados nestas estradas.

Para a reparação dos danos provocados pela Chuva nestas estradas são necessários mais de cento e onze milhões de meticais.

A província do Niassa possui mais de sete mil quilómetros de estradas entre primárias, secundarias, terciarias e vicinais. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram